QUESTÕES INFORMATIVAS

AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

1. COMO É FEITA A ENTREGA DOS PRODUTOS?

Os pedidos poderão ser entregues via Loggi Express (Melhor Envio). Os dias para a entrega serão dias úteis e serão postados no dia posterior à data da compra.

As datas de entregas podem ser calculadas na página do produto no campo Simulação de frete clicando sobre a imagem daquele, ou no link Calcular Entrega, na página do Carrinho de Compras no campo TOTAL NO CARRINHO, que fica ao lado direito da página.

2. COMO É FEITA A TROCA DOS PRODUTOS?

Após a efetuação do pagamento, o consumidor tem até 7 dias úteis para manifestar qualquer tipo de arrependimento e solicitar o reembolso integral ou troca por um produto idêntico ou similar, mesmo que o produto esteja em prefeitas condições.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Veja mais em Política de Troca.

INFORMAÇÕES SOBRE NÓS

CONTATO RUG COLOR